sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Problema com a net, não sumi não!!!!!

Olá meninas tudo bem???
Eu não sumi não!!!!
Deu um problema aqui na net de casa e só voltou a funcionar hj pela manhã, por isso só entrei agora. Tentei entrar pelo celular mas não consegui postar. Peço desculpas pra vcs.
Sobre a RA, continuo fazendo mas não estou fazendo certinho, sempre acabo comendo algo fora do roteiro, mas mesmo assim continuo eliminando peso, preciso voltar ao foco, pois só assim eliminarei ainda mais. Conto com a juda de vcs!!!!! Não me abandonem por favor!!!!
Beijinhos....

5 comentários:

  1. Chato ne ficar sem net!
    Tambem estou assim, sempre como coisas que não devia. ô coisa dificil.

    ResponderExcluir
  2. a net la em casa vira e mexe cai, geralmente a noite, dá um ódio, vontede de pegar um pedaço de pau e kebrar a VIVO no porrete..rs.. bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. A net aqui em casa é assim também.... nossa
    Mas que bom que vc está firme, isso que importa.
    Pode ficar tranquila que estarei sempre por aqui!
    BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eh ruim voltar ao foco como antes ne rS! Eu sempre saio um pouco do foco quando minha menstruação esta proxima, ooo coisa horrivel eh lutar contra nos mesmas. Mas vamos seguir em frente que aos pouquinhos essa determinação e foco vai aparecer, so depende da gente amiga. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jana é mto dificil voltar, né? Tb ando assim! Hj programei um cardapio e pretendo segui-lo!!! bora em frente

    ResponderExcluir