domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá meninas tudo bem???
Depois de muitooooo tempo sem entrar aqui estou de volta.
Amanhã começo a RA tudo de novo, engordei bastante, nem sei o quanto, saí da linha mesmo.
Vou entrar no blog somente a noite, pois estou trabalhando muito, fiquei com muitas saudades de vcs, espero que vcs me perdoem pelo abandono.
Amanhã vou pesar e posto a tragédia aqui e vamos que vamos!!!! Tenho que recuperar o tempo perdido.
Por hj é só, no decorrer da semana vou contando as novidades para vcs....
Beijinhos e boa noite!!!!
Feliz 2013!!!!!

5 comentários:

  1. o importante é ter voltado e recomeçado.. o resto a se ajeita..rs.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oie Jana! Pois é... então somo duas neste recomeço! Vamos com força total!!

    Precisamos de muita perseverança!

    Xêroo

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!! Somos duas que saímos da linha e engordamos... mas estamos de volta!!! Então simbora correr atrás do prejuízo e focar no nosso objetivo! Estarei te acompanhando! Beijos e uma semana ótima e light pra você!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. JANINHA...QUE BOM QUE VC VOLTOU MINHA AMIGA...TAVA COM SAUDADES TBÉM.TENHO CERTEZA QUE LOGO VC DARÁ A VOLTA POR CIMA AMIGA!!!BJUSSSSS E UMA BOA SEMANA PRA VC AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Oi, acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Eu acho que quase todo mundo saiu da linha nesses ultimos dias, eu fui uma delas, mas também ja estou voltando. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir