segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Boa noite meninas!!!!
Fiquei super feliz por não terem me abandonado.
Quero compartilhar com vcs o meu dia de hj, confesso que não foi nada fácil, eu fiz o possível para fazer tudo certinho, mas acabei beliscando umas coisinhas, mas em vista de antes até que foi bom. Minha sobrinha está aqui em casa passando as férias e ela gosta de guloseimas, mas até agora permaneci firme. Preciso da ajuda de vcs.
Vamos que vamos!!!!
Agora vou visitá-las.
Beijinhos...
Ah!!! Vou colocar aqui do lado o meu peso, não se assustem...

8 comentários:

  1. Jana meu amooooor
    que alegria te ver de volta!
    seja muito bem vinda =D
    o caminho para o sucesso você já conhece,
    so falta colocar em prática e colher os otimos resultados.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz quando vi que havia voltado
    o que passou já era
    agora é daqui pra frente
    vc não está sozinha, viu
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. se o "beliskéty" foi pequeno..não tem problema..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Passei pra conhecer seu blog!!!
    Parabéns por toda a Eliminação no ano passado, e que esse ano vc atinja sua meta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O segredo é não desisti, todo caminho longo tem seus obstáculos, o négócio é enfrentar todos eles e seguir pra frente. Bjs

    ResponderExcluir

  6. Que bom que está de volta!!! Também estou começando novamente! Força pra gente!!! DEvagar e sempre! Nada de desistir! Estamos juntas nessa!!!!!! bjss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Nossa que bom que voltou, não importa o tempo que ficou longe do blog ou o quanto tenha engordado amiga. O que importa é que vc ta de volta e com pique. Vamos firmes nessa.
    FELIZ 2013 PRA VC AMIGA.

    ResponderExcluir
  8. é assim mesmo ne!o lado bom é que nunca desistimos .vamos que vamos

    ResponderExcluir