sábado, 25 de agosto de 2012

 
 
Olá meninas tudo bem??? Espero que sim...
Esta semana eu fiz tudo certinho, ou melhor, quase tudo certinho, pois ontem a noite meu marido me chamou para comer pastel e eu não queria ir, mas ele insistiu tanto que eu acabei indo e comendo.
E hj pela manhã quando me pesei, assustei, tinha engordado 400gr, eu não estou acreditando até agora que 1 pastel equivale a quase meio quilo (500gr)... Confesso pra vcs que eu fiquei muito triste e com muita raiva de mim, mas fazer o que???? Já foi....
Espero que este final de semana seja maravilhoso para todas nós...
Beijinhos....

12 comentários:

  1. Janaina, boa tarde!!

    Fique tranquila concerta vc não engordou por causa do pastel. Pense sempre ocilamos o nosso peso as vezes amanhecemos mais inchada, porque retemos liquido ou porque estamos perto do preríodo da menstruação, nãop desista por isso. FORÇA VOCÊ JÁ CONSEGUIU CHEGAR ATÉ AQUI.
    Bjus! Tata.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não fica assim não
    isso acontece
    mas não quer dizer que vc engordou
    pode ser que seu organismo não tenha tido tempo nem de digerir direito o pastel que foi algo diferente que vc comeu.
    No aniver da minha filha na segunda eu comi a vontade e na terça eu estava com 500g a mais aí fiz tudo direitinho e na terça quando me pesei tinha eliminado 800g, então amiga fica tranquila e continua a fazer tudo bonitinho que esse pesinho vai baixar rápido
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda !

    Concordo com as observações acima !

    Ótimo final de semana !!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Calma!!!!!!! Isso é só retenção de massa, como diz meu médico confere depois do intestino funcionar!!!!!!!!! Fica tranquila!!! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai Jana, esse pastel eh traiçoeiro hein!!! Meio quilo do dia pra noite é incrível mesmo... O bom é saber que esses 400g vão como vieram... é que não deu tempo de perder eles mas jaja vc elimina e esse pastel vira lenda. FDS ta aí, ficaremos na disciplina! beijos e curta bastante! Se seu marido quiser comer pastel manda ele catar coquinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. janinhaaaaaa...não fica assim amiga...não acho que o pastel t engordou e sim que pesou e não digeriu ainda...por isso os 400g...continua firme não desanima!!tE QUERO BEM AMIGA E AQUI A TENTAÇÃO TÁ GRANDE...VAMOS VER ATÉ ONDE ME SEGURO KKKKK...BJUSSSSS UM LINDO FIM DE SEMANA DE ALEGRIAS PRA VC

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga. Muita calma nessa hora. Ja li muito sobre isso e esses alimetos, massas, alimentos com muito sodio causam rtenção de liquidos e aumento na balança, mas nao eh necessariamente gordura e sim retenção de liquidos, isso eh so pq ainda nao foi totalmente digerido e os liquidos ainda estao aí no seu corpo, tente regrar durante o dia para compensar o pastel e beba mto liquido. O PASTEL NAo te fara aumentar de peso de um dia para o outro naos e preocupe. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai Jana, tenho o mesmo problema do marido magrelo ficar me "sabotando"... como é difícil né?! Mas minha amiga, concordo com o que as meninas disseram ali em cima... Não se desespere... Lei da compensação e pronto! Logo este pastel vai estar bem longe de ti!!!
    Bom fds!!!

    Um abração de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. menina com certeza não é o pastel não...nem precisa brigar com maridão...esse pesinho vai embora logo logo...o marido não tem culpa, né? sei que dá raiva...pois tb tenho um magrelo ak...mas a gente tem que ir contornando a situação...vai dar tudo certo...força aí..bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!
    Olha também acho que não foi o pastel não!
    Então vou te explicar o que é o all bran, é fibra pura
    e ótimo para o andamento do intestino, mas tem que ficar
    atenta com água, pois fibra demais e água de menos também
    dificulta o bom funcionamento do intestino.
    Então eu apelo para o all bran quando meu intestino trava!

    Beijão querida tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor !

    O problema é ficar na minha marginal de semana ... Comilança .... Afffff

    ResponderExcluir
  12. Ou jana

    Eu adoro as misturas de bolo pronto e é super pratico !!!!! Bjs

    ResponderExcluir