domingo, 26 de agosto de 2012

 
 
Boa noite meninas!!!! Tudo bem???
Quero agradecer cada comentário deixado na minha página e quero dizer que vcs estavam certíssimas, pois hj quando acordei o peso já tinha caído e eu fiquei super feliz!!!
Durante o dia eu fiz tudo certinho tbm, agora eu voltei a ficar focada, não vejo a hora de sair da casa dos 80, estava tão pertinho, mas acabei saindo do foco e bagunçando tudo...
Eu quero chegar aos 79,9 (pelo menos) até o dia 08/09/12, será que eu consigo???? Pois vou viajar e quero estar ainda mais magra até lá, eu sei que a culpa foi só minha de ter saído da RA, mas agora estou aqui fazendo tudo certinho novamente....
Então vamos que vamos!!!!
Amanhã é segunda-feira, o famoso dia de começar dietas, kkkkk... Ainda bem que tem a segunda para começarmos ou recomeçarmos ou ainda mesmo, para dar continuidade a RA...
Tenham uma ótima noite!!!!
Beijinhos....

18 comentários:

  1. Oie... vc disse uma verdade, ainda bem que amanhã é um novo dia, novo recomeço e etc....rsrs, bejo pra ti tbm amiga e uma noite abençoada!!!

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes quando acabamos saindo do nosso foco, voltamos ainda mais fortes e determinadas por isso tenho certeza que bem antes do dia 08/09 vc vai estar na casinha dos 70. Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Viu só amiga é isso mesmo
    e claro que vc consegue
    fica focada que dá certo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, ainda bem que o foco voltou novamente, hein? Mas você falou certo, felizmente a gente tem a segunda-feira pra começar ou recomeçar, o importante é não desistir!

    Tenho certeza que dá pra você viajar já na casinha nova dos 79, é só continuar focada e fazendo tudo certinho. Você consegue!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Claro que vc vai conseguir minha moranguinho! Acredite!! =)

    Tenha uma semana abençoada.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Vamos fazer dessa semana um sucesso amiga só depende de nossa força de vontade e determinação! Forças ai hein bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Vamos fazer dessa semana um sucesso amiga só depende de nossa força de vontade e determinação! Forças ai hein bjs

    ResponderExcluir
  8. Viu!! A gent enão pode é se desesperar de jeito nenhum! Vc agora (depois do sustinho) ta mais focada ainda... E vai sim conseguir chegar no 79,9 nem é muito!
    Segunda é mesmoo dia de recomeçar sempre e todas as coisas e aqui vamos nós pra mais uma semana light! Bjus Jana e qqr coisa grita!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Essas coisas acontecem, nosso organismo também tem seus dias ruins, mas que bom que já voltou ao normal e você ao seu foco! Claro que consegue, basta querer e só depende de você! Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Claro que vc consegue, mas só depende de você ! Então foco e determinação !!!

    E viva a segunda... kkkk
    Boa semana minha flor!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. é isso aí menina linda... bóra fazer valer a pena.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, acredito que você consegue sim!
    É só acreditar e botar a mão na massa que antes de
    viajar estará mais levinha!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    olha ate 08/09 da pra eliminar uns kg sim,
    agosto ainda tem 31 dias heheh 1 diazinho a mais de RA,
    boa sorte, BORA ELIMINAR!

    ResponderExcluir
  14. obrigadoooo linda

    estou no focoooo

    preciso chegar no meu objetivo de uma vez or todas

    beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Viu so amiga, nao precisa se preocupar, quano agente come essas goluseimas causa mta retenção e o peso aumenta, mas depois que eh metabolizado pelo organismo aliado com um dia inteiro super regrado e muita pagua o peso baixa. Vc vai conseguir sim, tenho certeza, o importante eh que vc ja esta na linha novamente e loguinho saira da casa dos 80kg. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Jana, que bom, viu só! É isto aí, pegar firme na RA agora!!!
    Amiga acho tão lindo sua foto do perfil, adoro a Moranguinho, minha mãe desenhava ela na primeira página dos meus cadernos com o nome das matérias quando era pequena. Boas lembranças!

    Boa semana e um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que bom que foi só um susto né? Eu no entanto estou sem coragem de me pesar. Andei aprontando tanto amiga...Ô dó! rsrrs
    Mas como você mesma disse, segunda-feira é o dia mundial do recomeço, e cá estou eu disposta a reparar os estragos. Bora juntas?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Janaina, todo dia é dia de recomeço e saiba que nosso metabolismo muda ao longo do dia. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir