segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agradecendo o carinho de vcs e Feliz Aniversário para a Aninha!!!!

 
 
Olá meninas tudo bem???
Como passaram o domingo??? Espero que bem...
Hoje eu acordei e fiz tudo certinho, mas depois do almoço a ansiedade me pegou de jeito e eu acabei comendo um pedaço de bolo, espero não ter influenciado no meu peso...
Mas eu continuo firme e forte na minha RA...
Quero agradecer cada comentário de vcs e dizer que com o blog eu me sinto ainda mais motivada a continuar, pois sempre recebo o carinho de cada uma e isto é muito bom!!!!
Que vcs tenham uma semana super light!!!!!
Beijinhos...
 
 
E Feliz Aniversário Aninha, vc é uma amiga muito especial!!!!

10 comentários:

  1. Jana minha flor é claro que consegue é só ter foco que tudo se alcança minha amiga! =D

    Vamos lá mudar esse pesinho, essa casinha =D

    Beijo minha linda

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!
    Se Deus quiser uma linda e light semana pra nós!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que seja assim amiga para todas nós
    Aninha Linda parabénssssssssssssssssssssss
    beijo

    ResponderExcluir
  4. esse bolo não vai afetar se você manter o foco agora e aprender com ele... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Estou me esforçando para melhorar a cada dia !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma semana light para vc tb...o blog é muito bom para nos manter no foco...força aí...vamos que vamos...e o bolinho não vai fazer diferença não...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. JANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAA...ME SENTI MUITO ESPECIAL LENDO SEU POST...VC É UMA AMIGA ESPECIAL PRA MIM...UM PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS E SEGUE FIRME AMIGA QUE TUA VITÓRIA JÁ É GANHA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Um pedaço de bolo não vai influenciar em nada, ótima semana light. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Relaxa, um pedacinho de bolo, não vai mudar nadinha! O importante eh manter a linha!!

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Bjkas!

    ResponderExcluir